Notícia

Artistas londrinenses são homenageados pela Assembleia Legislativa

16h42
por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.362 visualizações

A Assembleia Legislativa homenageou os artistas plásticos Yassuharu Ueda e Hideko Goto, de Londrina, com diploma de Menção Honrosa, pela criatividade, talento e apurada técnica nas obras de arte feitas com grãos de arroz. A homenagem foi proposta pelo deputado Tercílio Turini (PPS), como reconhecimento pela habilidade e dedicação na produção dos quadros, em que são usados milhares de grãos de arroz, de diferentes variedades, que são tingidos e formam a imagem pretendida pelos artistas. As obras já foram expostas em importantes momentos da história do Paraná, como nas comemorações dos 100 de imigração japonesa ao Brasil, em 2008.

Compartilhar: