Assembleia abriga Exposição do artista plástico Heitor Fernandez
O escultor, que também é cartunista, jornalista, publicitário e administrador de empresas veio de Foz do Iguaçu, no extremo Oeste do Estado para Curitiba apresentar seus trabalhos a convite da Mesa Executiva do Legislativo Paranaense.//
Para ele transformar peças metálicas velhas e abandonadas em obras arte é a maior prova de que o lixo não existe e que tudo é uma questão de ponto de vista.//
SONORA HEITOR
A exposição é composta por animais, insetos e até um andróide montados com peças metálicas usadas. A mostra fica aberta até o próximo dia 27 de outubro, de segunda à sexta, das nove da manhã às seis da tarde, com entrada franca.
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado da Assembleia realiza evento de Dia das Crianças e de conscientização do Outubro Rosa
Foram distribuídos kits educativos e camisetas do Outubro Rosa aos terceirizados da Casa de Leis.
Leia mais
Assembleia Legislativa recebe apresentação das metas fiscais do Paraná referentes ao 2º quadrimestre de 2026
Audiência pública será realizada na terça-feira (13) e vai detalhar dados sobre receitas, despesas, investimentos e cumprimento dos limites fiscais do Estado.
Leia mais
Como se preparar para as chuvas intensas do El Niño é o assunto do programa Assembleia Entrevista
A geógrafa e professora Larissa Warnavin explica por que o fenômeno aumenta o risco de enxurradas, alagamentos e deslizamentos, e orienta a população sobre como se proteger.
Leia mais