Notícia

Assembleia debaterá problema da falta de médicos nas cidades do interior

14h19
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.306 visualizações
“A Falta de Médicos no Interior do Brasil” será tema de uma audiência pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa no próximo dia 5 de junho, a partir das 10 horas, A realização do evento atenderá a uma proposição do deputado Gilberto Martin (PMDB), médico e ex-secretário de Estado da Saúde.

 

Compartilhar: