Assembleia e Sindicato de Auditores firmam parceria para avaliar boas práticas de gestão
“Isso certamente vai motivar as equipes de trabalho dos municípios e o trabalho dos próprios gestores. Evidentemente que trago para a Assembleia a minha experiência empresarial, de administração, que já resultou inclusive em iniciativas positivas. Certamente será um bom exemplo e uma disputa salutar, de incentivo às boas práticas administrativas”, disse o presidente do Legislativo, deputado Valdir Rossoni
O prêmio já acontece, nos mesmos moldes, no estado do Rio Grande do Sul, há 12 anos. No Paraná, a intenção é consolidar a disputa e contemplar os vencedores com o reconhecimento público das entidades e instituições parceiras. As propostas poderão ainda subsidiar uma base de dados para auxiliar os municípios com modelos de atuação. “Não há prêmio financeiro, mas haverá o reconhecimento pela comissão de avaliação formada por vários parceiros. Os projetos serão analisados tecnicamente, sem a indicação dos municípios, mas pelas suas propostas e metas, com toda a isenção. O importante é o resultado. Deverão ser projetos já em execução. Portanto, hoje assinamos com a Assembleia esta parceria. A Assembleia é nossa principal parceira, porque ela representa toda a população e os municípios paranaenses”, afirmou Agenor Carvalho Dias, presidente do sindicato.
[podcast id=1529 /]
Notícias Relacionadas
Terceira edição do Prêmio Gestor Público é lançada na Assembleia Legislativa
Leia mais
Deputado Valdir Rossoni assume o Governo do Estado no sábado (8)
Leia mais
Associação dos Municípios realiza debate na Alep nesta quarta-feira
Leia mais
Rossoni suspende sessão plenária desta segunda-feira (9)
Leia mais