Assembleia homenageia Padre Célio Tarozo com o título de Cidadão Benemérito do Paraná

22/05/2017 17h43 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Cobra Repórter (PSD), homenageia Padre Célio Tarozo no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Deputado Cobra Repórter (PSD), homenageia Padre Célio Tarozo no Santuário de Santa Rita de Cássia.Créditos: Jésu Dias de Campos

Deputado Cobra Repórter (PSD), homenageia Padre Célio Tarozo no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Durante celebração que reuniu cerca de três mil pessoas no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, no último domingo (21), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao padre Célio Marcos Tarozo, reitor do Santuário. “Foi uma cerimônia emocionante. Além de participar da Festa de Santa Rita de Cássia, pude homenagear o Padre Célio durante uma das missas, com milhares de pessoas. Ele é uma pessoa especial, que tem conduzindo com muita sabedoria o santuário”, reforçou o deputado.

O prefeito do município, Reinaldo Grola, o secretário municipal de Turismo, Francisco Aparecido Isidoro, e o cantor religioso Tiago Brado, também participaram da cerimônia.

O projeto de lei nº 339/2016, de autoria de Cobra Repórter, concedendo o título ao líder religioso, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Paraná, no final do ano passado. Padre Célio é natural de Munhoz de Melo, onde nasceu no ano de 1974. Foi ordenado diácono em fevereiro de 2005 e padre em maio do mesmo ano. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação