Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Assembleia lança Frente Parlamentar da Gestão Pública

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), assinou nesta terça-feira (19) o ato oficial para a instalação da Frente Estadual do Fortalecimento da Gestão Pública. O autor da proposta de instituição da nova frente é o deputado Douglas Fabrício (PPS).
Douglas explicou que o grupo que está sendo criado no Paraná vai trabalhar em conjunto com a Frente Parlamentar Mista lançada também nesta terça-feira no Congresso Nacional. Em Brasília, os trabalhos estão divididos em coordenações temáticas e representações estaduais, como a do Paraná.
Entre os principais temas que serão discutidos no âmbito do grupo parlamentar estão a questão da reforma de Estado, profissionalização e meritocracia, educação, segurança pública, obras e transportes, inovação e tecnologia, assuntos federativos e saúde. “Nosso primeiro passo será formar um grupo entre os deputados estaduais para que possamos acompanhar o trabalho das principais pastas do Executivo estadual e levantar propostas para melhorar a eficiência da administração pública”, disse o deputado Douglas Fabrício.

 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação