Assembleia Legislativa amplia as medidas restritivas conta a Covid-19
A partir de segunda-feira (15) a quantidade de servidores trabalhando de forma presencial será menor em função do agravamento da pandemia.
A Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná determinou a ampliação das medidas restritivas de acesso à sede do Poder Legislativo em razão do agravamento da pandemia de Covid-19 no estado.
As atividades seguem normais, com a realização da sessão plenária pelo Sistema de Deliberação Misto e reunião das Comissões e audiências públicas de forma on-line.
O acesso de servidores e funcionários terceirizados aos prédios da Assembleia será ainda mais restrito. Será ampliado o escalonamento entre servidores para evitar um maior número de pessoas trabalhando em um mesmo ambiente.
Os demais servidores, quando não estiverem escalados para o trabalho presencial, seguirão com suas atividades de forma remota, permanecendo em regime de teletrabalho, e deverão cumprir isolamento social como medida de prevenção e combate à Covid-19, sob pena de configuração de falta administrativa.
Notícias Relacionadas
Escola do Legislativo participa da 5ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses e reforça compromisso com a educação cidadã
Evento ocorre entre os dias 16 e 19 de junho, em Curitiba.
Leia mais
Comissão de Saúde Pública promove treinamento sobre a Manobra de Heimlich para servidores e colaboradores
Durante o treinamento, os participantes aprenderão a reconhecer os sinais de engasgo e a aplicar corretamente a Manobra de Heimlich em adultos e crianças.
Leia mais
Assembleia presta homenagem a protagonistas do desenvolvimento social e econômico do Paraná
Sessão solene destaca trajetórias de dedicação e impacto na sociedade paranaense
Leia mais
Deputada Luciana Rafagnin (PT) cobra manutenção de turmas e critica fechamento no Colégio do Campo Chico Mendes
Leia mais