30/11/2021 15h08 | por Jaime S. Martins
Assembleia Legislativa presta homenagem ao Conselho Regional de Administração

Assembleia Legislativa presta homenagem ao Conselho Regional de AdministraçãoCréditos: Dálie Felberg/Alep

Assembleia Legislativa presta homenagem ao Conselho Regional de Administração

Durante a sessão plenária desta terça-feira (30), a Assembleia Legislativa do Paraná, por proposição do deputado Gugu Bueno (PL), prestou homenagem ao Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR).

O certificado de menção honrosa foi entregue por Bueno que fez um breve relato da atuação do Conselho que representa mais de 20 mil associados no estado e foi criado em 1968. “É um momento importante para que a gente possa registrar essa homenagem ao Conselho Regional de Administração que é presidido pelo Sérgio Lobo. O Conselho tem o papel fundamental de ser o canal de comunicação com os profissionais de administração, o mercado e a sociedade. E essa homenagem é o agradecimento pela atuação de milhares de administradores em todos os municípios do estado”, disse Gugu Bueno

Representando o presidente da entidade, a vice-presidente do CRA-PR, Roselis N. Mazzuchetti, falou sobre a importância da profissão de administrador e da contribuição dos profissionais na redução de perdas e retomada econômica nesse período difícil, relatando a capacidade de planejamento dos administradores como uma ferramenta importante para lidar com o cenário social e econômico.

Roselis disse ser “uma grande honra ser recebida hoje nesta casa como representante do Conselho Regional de Administração do Paraná, do qual sou vice-presidente, e de todo o time que me acompanha na missão diária de defender a Administração como ciência e área de atuação profissional. Com profunda gratidão, recebo essa Moção de Aplausos como reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo CRA-PR e da importância da Administração e de seus profissionais. Continuaremos nos especializando e evoluindo para realizar da melhor forma as tarefas atribuídas ao nosso Conselho, com muita honra pela oportunidade de trabalhar pelo nosso povo e cientes de que nossa missão deve resultar na defesa da sociedade com total comprometimento com a cidadania e com irrestrito cumprimento à legislação. Em nome do Conselho, agradeço a todos aqui presentes, em especial ao deputado Gugu Bueno, autor do requerimento de homenagem ao nosso Conselho e à nossa classe profissional”.