Assembleia Legislativa presta homenagem às vítimas da covid-19 Presidente Ademar Traiano (PSDB) decretou luto oficial em solidariedade às famílias mais de 3.800 vítimas no estado e 130 mil no país.

15/09/2020 12h21 | por Diretoria de Comunicação
Presidente Ademar Traiano (PSDB) decretou luto oficial em solidariedade às famílias mais de 3.800 vítimas no estado e 130 mil no país.

Presidente Ademar Traiano (PSDB) decretou luto oficial em solidariedade às famílias mais de 3.800 vítimas no estado e 130 mil no país.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Presidente Ademar Traiano (PSDB) decretou luto oficial em solidariedade às famílias mais de 3.800 vítimas no estado e 130 mil no país.

Desde a segunda-feira (14) as bandeiras do Paraná e de Curitiba, instaladas na frente da Assembleia Legislativa do Paraná, estão a meio mastro. O motivo é o luto oficial de três dias decretado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), em homenagem e solidariedade às famílias das mais de 3.800 vítimas da covid-19 no Paraná e mais de 130 mil no país.

O pedido para o luto oficial como ato de respeito com as vítimas e seus familiares foi apresentado pelo deputado Rodrigo Estacho (PV), apoiado por diversos deputados.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação