Assembleia Legislativa realiza mutirão na quarta-feira (07) para arrecadação de brinquedos e mantimentos Campanha de Natal da Assembleia 2022: Compromisso e Amor recebe doações até o dia 9 de dezembro.

02/12/2022 13h28 | por Diretoria de Comunicação
Assembleia Legislativa realiza mutirão na quarta-feira (07) para arrecadação de brinquedos e mantimentos.

Assembleia Legislativa realiza mutirão na quarta-feira (07) para arrecadação de brinquedos e mantimentos.Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Assembleia Legislativa realiza mutirão na quarta-feira (07) para arrecadação de brinquedos e mantimentos.

A campanha de Natal da Assembleia 2022: Compromisso e Amor realiza nesta quarta-feira (07), às 13h30, um mutirão para arrecadar brinquedos e mantimentos, que serão entregues aos filhos dos servidores terceirizados da Assembleia e crianças de comunidades carentes.

Nesta reta final da campanha, através da Coordenação de Ações Solidárias da Assembleia, deputados, esposas de deputados e servidores participarão da ação com a entrega dos itens no hall de entrada do prédio administrativo da Assembleia.

A expectativa é superar os números das edições anteriores, que já foram altos. Em 2020, por exemplo, em plena pandemia, foram arrecadados 1100 brinquedos. Em 2021 foram 1650 brinquedos.

As doações poderão ser realizadas até o dia 9 de dezembro, no hall do prédio administrativo da Assembleia Legislativa.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação