Assembleia Legislativa recebe nova mostra de artes
O Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná abriu nesta segunda-feira (22) uma mostra com 21 obras dos artistas plásticos Marc Breyer, Rodney Rauth e Roberto Rodrigues, intitulada “Portraits et Paysages. A exposição proposta pelo deputado Ney Leprevost (PSD) tem curadoria de Cassandra Garrido Joerke e permanecerá aberta ao público até o dia 2 de junho, no horário compreendido entre 9 e 18 horas, de segunda a sexta-feira.
[podcast id= /]
Notícias Relacionadas
Aprovado projeto do deputado Cobra Repórter (PSD) que reconhece o Museu Histórico de Cambé como Patrimônio Cultural do Paraná
Leia mais
Exposição na Assembleia Legislativa sensibiliza sociedade sobre o luto parental
Evento alusivo ao Julho Âmbar é uma iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD).
Leia mais
Exposições artísticas movimentam o Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná
Legislativa do Paraná O local recebe a exposição “Impressões da Alma” e a mostra “Autism Without Mask”.
Leia mais
Exposição “A Ciência Caiu na Tinta” é inaugurada na Assembleia Legislativa do Paraná
As telas assinadas por Itamar Crispim, funcionário da Fiocruz Paraná, permanecem em cartaz no Espaço Cultural até o dia 13 de setembro.
Leia mais