Assembleia promove debate sobre o bem-estar de animais em condomínios

22/03/2018 17h59 | por Rodrigo Rossi

Primeiro debate paranaense sobre "Direitos e Bem Estar dos Animais em Condomínios".Créditos: Dálie Felberg/Alep

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou o “1º Debate Paranaense sobre Direitos e Bem-Estar dos Animais em Condomínio” nesta quinta-feira (22). Por proposição do deputado Stephanes Junior (PSB), o evento aconteceu no Plenarinho da Casa e contou com a participação de diversas entidades ligadas à defesa dos animais, de proteção ao meio ambiente, médicos veterinários e advogados, vereadores e secretários municipais, além de síndicos.

A discussão foi coordenada pelo presidente da Associação dos Animais em Condomínios, Bernardo Marino, que ressaltou a continuidade da discussão em novas oportunidades. Segundo ele, o objetivo é buscar alternativas para a boa convivência entre moradores, animais e a vizinhança nos condomínios.