NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assembleia promoverá sessão solene para comemoração do Dia Internacional da Mulher
14h55
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.542 visualizações
No próximo dia 11 de março, às 17 horas, a Assembleia Legislativa promoverá sessão solene no seu Plenário em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa, que prevê também uma série de homenagens a mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação política e profissional, ao longo do ano de 2012, atende a um requerimento da deputada Cantora Mara Lima (PSDB).