Assembleia recebe o 1º Encontro “Poder Legislativo com Legendários Curitiba” Evento proposto pelo deputado Cobra Repórter (PSD) acontece na próxima segunda-feira (9), no Plenarinho da Casa.

02/10/2023 12h38 | por Assessoria Parlamentar

O 1º Encontro “Poder Legislativo com Legendários Curitiba”, segundo o deputado Cobra Repórter, tem como objetivo homenagear e estabelecer a interação entre este importante movimento com o Poder Público.Créditos: Valdir Amaral/Alep

“Estamos vivendo em um mundo cada vez mais agitado e complexo. Em meio a tantas mudanças e desafios, os valores familiares se tornam ainda mais essenciais! Na família, é onde aprendemos os princípios de respeito, amor, solidariedade e responsabilidade, que são fundamentais para o nosso crescimento como seres humanos. A presença dos pais e a interação familiar positiva contribuem para o desenvolvimento cognitivo, emocional e social das crianças, preparando-as para se tornarem cidadãos responsáveis e compassivos. A crença em Deus também desempenha um papel significativo em nossa vida. A fé nos ajuda a enfrentar as adversidades com coragem e a tomar decisões baseadas em princípios éticos e morais. Portanto, é nosso dever como legisladores promover políticas que fortaleçam os valores familiares, incentivem a crença em Deus e promovam o resgate dos princípios humanos em nossa sociedade. Que possamos continuar a lutar por um país onde os valores familiares sejam respeitados e valorizados, onde a fé seja uma fonte de inspiração e onde o respeito mútuo e a união familiar sejam a base de nosso progresso”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que está organizando o 1º Encontro “Poder Legislativo com Legendários Curitiba”, no dia 09 de outubro, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

O Legendários Curitiba é um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial. O 1º Encontro “Poder Legislativo com Legendários Curitiba”, segundo o deputado Cobra Repórter, tem como objetivo homenagear e estabelecer a interação entre este importante movimento com o Poder Público.

O evento contará com apresentação do movimento Legendários Curitiba, apresentação musical e entrega de homenagens. Ele terá a participação do líder do Legendários Curitiba e vice-presidente da Primeira Igreja Batista, Antero Ribeiro, e representando a Primeira Igreja Batista de Curitiba, o Pastor Nilson de Oliveira.

Eles vão apresentar suas missões, compartilhando seus ideais, motivações e metodologias para a construção de uma comunidade mais justa, estruturas familiares mais consolidadas, aproximando o homem a Deus e promovendo a superação, o autoconhecimento e a transformação de inúmeras famílias através da fé.

Como principais pontos, estarão em pauta: a defesa da família, da vida, da resiliência, da moral, ética e entre outros princípios primados pelo movimento Legendários Curitiba. O evento será transmitido pelas redes sociais do deputado estadual Cobra Repórter, ao vivo.