Notícia

Assembleia recebe representantes da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo nesta segunda-feira (9)

14h02
por Eduardo Santana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.433 visualizações

Representantes do Núcleo Estadual da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo participarão da sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (9), a partir das 14h30, para falar sobre a necessidade da conservação, manutenção e melhoria da capacidade produtiva do solo. A iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) que instituiu 2015 como o “Ano Internacional do Solo” também será abordada durante a manifestação, que atende a uma proposição do deputado Tercílio Turini (PPS).

 

 

 *Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

 

Compartilhar: