Assembleia retoma atividades presenciais na próxima semana

30/03/2022 17h11 | por Cláudia Ribeiro
Podcast Assembleia Legislativa retoma atividades presenciais na segunda-feira (04).

Assembleia Legislativa retoma atividades presenciais na segunda-feira (04).Créditos: Orlando Kissner/Alep

Assembleia Legislativa retoma atividades presenciais na segunda-feira (04).

A Assembleia Legislativa do Paraná vai retomar as atividades de forma 100% presencial a partir da próxima segunda-feira (04). O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSD), durante a sessão plenária desta quarta-feira (30).

Segundo Traiano, as sessões plenárias, as reuniões das Comissões, sessões solenes e audiências públicas também voltam ao modo presencial. Também será liberado o acesso da população para acompanhar as sessões plenárias nas galerias do plenário.

(Sonora)

O 1º secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) diz que nada impede que o sistema remoto continue sendo usado para as audiências públicas, por exemplo.

(Sonora)

Depois de dois anos trabalhando no formato híbrido, e com os números da pandemia de Covid-19 em queda no estado, os deputados avaliam que este é o momento certo para a volta, que pode ser reavaliada pelo serviço médico da Casa de Leis, em caso de alguma mudança no cenário epidemiológico. Por enquanto, lembram Traiano e  Romanelli, a orientação é para que, em caso de sintomas, servidores e deputados procurem um médico e façam testes, que a Assembleia disponibiliza.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação