NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
13h05
por Luana da silva Borsari/ Divulgação 41 33504188
1 min de leitura
934 visualizações
Será realizada uma nova audiência pública sobre as sacolas oxibiodegradáveis nesta terça-feira, às 10h, na sala de comissões da Assembléia Legislativa - no terceiro andar. Para debater a adequação das grandes redes de supermercados a esta alternativa a Comissão de Meio Ambiente, presidida pelo deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), convidou o diretor-presidente do Grupo Carrefour Brasil, Jean Marc Pueyo e o presidente da VWS Supermercados Brasil, Héctor Nunes, para participar da audiência. Também foram convidados o secretário estadual do meio ambiente Rasca Rodrigues; o responsável pelo Centro de Apoio às Procuradorias (CAOP – Meio Ambiente), o procurador de Justiça Saint Clair Honorato Santos; o presidente executivo da Plastivida Franscisco de Assis Esmeraldo; o presidente da Companhia Brasileira de Distribuição, Abílio dos Santos Diniz; o presidente da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), Everton Muffato e o presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Paraná (SIMPEP), Dirceu Galléas.
Notícias Relacionadas
12:14
Deputada Luciana Rafagnin (PT) defende valorização dos profissionais da educação
A parlamentar ressaltou que a luta pela reestruturação das carreiras representa uma questão de justiça para os profissionais que atuam diariamente nas escolas paranaenses.
Leia mais
11:02
Deputado Pedro Paulo Bazana (PSD) reforça compromisso com a pauta do TEA no Dia Nacional do Orgulho Autista
Data celebra a neurodiversidade e destaca a importância de políticas públicas voltadas à inclusão, à autonomia e à qualidade de vida das pessoas autistas.
Leia mais
09:07
Paraná inclui Dia de Valorização dos Bombeiros Militares no Calendário Oficial de Eventos
Iniciativa do deputado estadual Delegado Tito Barichello (PL) institui a data de 2 de julho em homenagem à corporação.
Leia mais
08:26
Deputado Professor Lemos (PT) destaca 23ª Jornada de Agroecologia e convida população para evento em Curitiba
Maior feira de agroecologia do Paraná acontece entre os dias 18 e 21 de junho na UFPR, reunindo agricultores familiares, cooperativas, movimentos sociais, debates e atrações culturais.
Leia mais