Assessoria de Imprensa da Alep

01/07/2008 19h16 | por
Distribuído em 01/07/08ASSEMBLÉIA E TV SINAL IRÃO RESPEITAR REGRAS ELEITORAIS, DIZ JUSTUSO presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), enviou ofício nesta terça-feira (01) ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR) para consultar como deve proceder a Casa com a divulgação de notícias parlamentares e a transmissão das sessões plenárias pela TV Sinal – Som, Imagem e Notícias da Assembléia Legislativa. No Paraná, 12 dos 54 deputados estaduais irão concorrer nas eleições municipais de 5 de outubro.“Fizemos uma consulta sobre o pleito eleitoral para não prejudicarmos os parlamentares, já que não podemos limitar suas atividades, mas também para evitarmos qualquer tipo de irregularidade. E antes de qualquer decisão ou pronunciamento da justiça eleitoral solicitei que os deputados-candidatos e os deputados que tenham parentes na disputa tenham cautela em suas manifestações e pronunciamentos”, explicou Nelson Justus.Os deputados-candidatos são: Antonio Belinati (PP), Beti Pavin (PMDB), Cleiton Kielse (PMDB), Dr. Batista (PMN), Edgar Bueno (PDT), Elton Welter (PT), Enio Verri (PT), Fabio Camargo (PTB), Jocelito Canto (PTB), Luiz Eduardo Cheida (PMDB), Reni Pereira (PSB) e Rosane Ferreira (PV).INFORMAÇÃO – Além da página eletrônica na internet – www.alep.pr.gov.br – a população paranaense pode acompanhar o trabalho dos deputados estaduais pela TV Sinal, que conta com 12 horas diárias de programação, de domingo a sábado, entre 12h e meia-noite. A grade de programação contempla as sessões plenárias (16 horas semanais, em média, com transmissão ao vivo), o trabalho das comissões permanentes e especiais, além de telejornais, programas de entrevista, debates, programas educativos, de cidadania, cultura e memória histórica.