NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
15h28
Fonte: Assessoria de Imprensa da Alep / 41 3350-4188 / Carlos Souza
1 min de leitura
742 visualizações
Distribuído em 19/05/08NELSON JUSTUS SE LICENCIA DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVAO presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), anunciou nesta segunda-feira (19) que vai se licenciar no período de 19 a 29 de maio para cumprir visitas de trabalho no interior do estado. Neste período, a presidência da Casa estará a cargo do deputado Antonio Anibelli (PMDB), vice-presidente da Assembléia.Com sua licença, Nelson Justus não assume interinamente o governo do Paraná na ausência do governador Roberto Requião, que cumpre viagem de trabalho fora do país neste período. Requião participa do encontro para debater o meio ambiente chamado COP 9 (Conferência das Partes), em Bonn, na Alemanha.
Notícias Relacionadas
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais
14:41
Deputado Professor Lemos (PT) destaca aprovação da PEC da Segurança Pública e defende integração entre União, estados e municípios
Aprovada por unanimidade no Senado, proposta amplia a integração das forças de segurança, fortalece o combate ao crime organizado e garante recursos para investimentos no setor.
Leia mais
14:16
Deputado Ney Leprevost (Republicanos) destaca campanha de conscientização sobre prematuridade no Paraná
Novembro Roxo reforça a importância do pré-natal e dos cuidados especializados com recém-nascidos.
Leia mais