NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
15h11
por Flávia Prazeres
Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa
1 min de leitura
543 visualizações
Amanhã (15) serão realizados dois eventos na Assembléia Legislativa, um deles para tratar da logística portuária e o segundo sobre segurança pública. O primeiro evento ocorrerá no plenarinho e terá início às 10 horas. A Audiência Pública está sendo promovida pela Liderança do Governo na Assembléia. Já o segundo acontece a partir das 13h30min, no mesmo local e é uma iniciativa do Movimento Pró-Paraná. Na pauta de discussões três tópicos: projeto de lei do deputado Plauto Miró (DEM) que prevê fechamento de bares às 22 horas, levantamento dos objetivos da Secretaria Municipal Antidrogas, informações sobre o Sistema de Segurança estendido aos bairros e meios de transporte coletivo, bem como dados sobre o Conselho Municipal Antidrogas.
Notícias Relacionadas
19:40
Assembleia debate demandas e soluções para ampliar a liderança da produção de tilápia no Paraná
Iniciativa foi do deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD) e reuniu criadores e especialistas do setor.
Leia mais
18:38
Em reunião extraordinária, CCJ aprova criação de funções na Polícia Penal e fixação do efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros
Na sequência, reunião da Comissão de Finanças aprova operações de crédito de até US$ 150 milhões.
Leia mais
18:16
Assembleia atualiza regras e poda de árvores próximas à rede elétrica passa a ser responsabilidade das concessionárias
Proposta assinada por diversos parlamentares pretende reduzir impasse entre proprietários rurais e distribuidoras de energia. Texto foi um dos sete projetos votados na sessão desta segunda-feira (15).
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais