NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
16h52
por Flávia Prazeres
Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa do Paraná/(41)3350-4188
1 min de leitura
265 visualizações
A Assembléia Legislativa do Paraná recebe nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, os representantes do CREA-PR para o 34º Encontro Paranaense de Entidades de Classe, no qual serão debatidos temas como liderança e qualidade nas organizações profissionais. Além disso, os participantes visitarão os gabinetes dos deputados para tratarem do intercâmbio de idéias entre as duas entidades.A tarde, o presidente do CREA, o engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, falará no Grande Expediente da Sessão Plenária, que tem início às 14h30min, sobre uma proposta de cooperação entre o Conselho e a Assembléia Legislativa do Paraná, tendo por objetivo a contribuição no processo legislativo.
Notícias Relacionadas
11:01
Deputada Maria Victoria (PP) destaca aprovação de projetos que valorizam o agronegócio e as produtoras rurais
Propostas assinadas pela parlamentar criam o Prêmio AGROALEP, que homenageará destaques do setor, e instituem o Dia Estadual da Produtora Rural.
Leia mais
08:48
Aprovação de projeto assegura continuidade dos estudos de filhos de mulheres vítimas de violência, aponta deputado Professor Lemos (PT)
Texto prevê vaga na rede pública estadual e transferência para escolas de qualquer município paranaense sempre que a mudança de endereço for necessária para proteger a mãe ou as crianças.
Leia mais
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais