NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Assessoria de Imprensa da Alep
17h02
por Assessoria De Imprensa Da Assembléia Legislativa Do Paraná/(41)3350-4188/ Flávia Prazeres
1 min de leitura
302 visualizações
Os paranaenses passam a contar com mais um canal de informação sobre a atuação dos deputados estaduais, o site da rádio da Câmara Federal (www2.camara.gov.br/radio), que disponibiliza todas as sextas-feiras um link com boletins semanais daquilo que acontece nas Assembléias Legislativas, inclusive a do Paraná.Os informativos são produzidos pelos próprios jornalistas das instituições públicas e tratam dos principais acontecimentos da semana. Aqui, já foram produzidos dois boletins falando sobre a Reforma Tributária, que podem ser acessados na página da Rádio Câmara. O último informativo foi veiculado no dia 17 de outubro. Para ouvir, basta acessar o link Acesse os Programas e no box Parcerias acessar Assembléias Legislativas.
Notícias Relacionadas
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais
14:41
Semana na Assembleia amplia foco sobre sustentabilidade dos oceanos, saúde e oferta de bebidas em estádios de futebol
Treze projetos estão na pauta das duas sessões plenárias, uma ordinária e outra extraordinária, da próxima segunda-feira (22).
Leia mais