Associação Comercial e Empresarial de Rolândia é homenageada pelos 60 anos de atividade

16/11/2022 17h09 | por Assessoria Parlamentar
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou o diploma de Menção Honrosa ao presidente da entidade, Fábio Fernandes da Silva.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou o diploma de Menção Honrosa ao presidente da entidade, Fábio Fernandes da Silva.Créditos: Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou o diploma de Menção Honrosa ao presidente da entidade, Fábio Fernandes da Silva.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, entregou na última segunda-feira (14) um diploma de Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná à Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir) pelos 60 anos de atividade, que serão comemorados no dia 27 de novembro. A honraria foi recebida pelo presidente da entidade, Fábio Fernandes da Silva.

A entrega ocorreu durante jantar comemorativo e contou com a participação de mais de 350 convidados entre autoridades, representantes de entidades e empresários. “A Acir tem um papel fundamental no desenvolvimento de Rolândia e do Norte do Paraná. É uma das mais modernas e atuantes entidades do setor produtivo do país. Está sempre à frente das grandes ações que favorecem o município de Rolândia e a sua população. É uma homenagem muito merecida”, destacou o deputado Cobra Repórter. 

A entidade

Criada em 27 de novembro de 1962, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia é uma das principais entidades representativas do Norte do Paraná, sempre a frente das reivindicações do setor produtivo junto ao Poder Público e aos órgãos não governamentais.

A entidade também tem forte atuação na formação profissional dos jovens e no desenvolvimento das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação