NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Atenção Srs. Editores
15h18
por DIVULGAÇÃO / ALEP
1 min de leitura
469 visualizações
A Assembléia Legislativa informa que a decisão do Supremo Tribunal Federal de que parlamentares que trocaram de legenda depois de 27 de março de 2007 podem ter os seus mandatos reivindicados pelos partidos aos quais estavam filiados quando eleitos não atinge nenhum deputado estadual do Paraná.
Notícias Relacionadas
18:09
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:48
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais
16:22
Assembleia Legislativa anuncia repasse de mais de R$ 6 milhões para auxiliar municípios atingidos pelas chuvas no Paraná
Recursos do orçamento próprio da Alep serão destinados a Maringá e a outras cidades afetadas pelas tempestades no Paraná.
Leia mais
14:54
CCJ aprova propostas de créditos para as áreas de Saúde e Agricultura
Projetos de autoria do Poder Executivo destinam mais de R$ 401 milhões a equipamentos médicos e ao desenvolvimento do campo.
Leia mais