Atuação do MPF nas eleições municipais é tema do “Espaço da Cidadania”
(Descrição do áudio))
A atuação do Ministério Público Federal nas eleições municipais deste ano é o tema do Programa Espaço da Cidadania desta semana, na TV Assembleia. O procurador regional eleitoral Alessandro José Fernandes conversou com a jornalista Simone Giacometti sobre o impacto da minirreforma eleitoral e as adequações adotadas pelo Ministério Público Federal para cumprir as demandas no prazo.
Sonora
O procurador também aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do voto e a responsabilidade de cada cidadão na prática de crimes eleitorais e na construção de um sistema democrático justo.
Sonora
Os eleitores poderão contar com uma nova ferramenta para contato direto com o Ministério Público Federal. O aplicativo Sala de Atendimento ao Cidadão já está disponível para ser usado no celular. O Programa Espaço da Cidadania vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, as 21h30, pela TV Assembleia. Você pode acompanhar pelo canal 16 da NET ou ainda pelo site www.alep.pr.gov.br.
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Comissão de Obras Públicas aprova projeto que altera lei que regula o manejo de vegetação nos arredores de torres de transmissão
Mudanças visam aprimorar a legislação e dirimir dúvidas de proprietários rurais e distribuidoras de ener-gia.
Leia maisAssembleia Legislativa aprova incentivo à Economia Azul para impulsionar o litoral paranaense
Projeto busca estimular desenvolvimento econômico aliado à preservação ambiental e foi um dos itens votados nas sessões desta terça-feira (2).
Leia maisCCJ confirma parecer do Conselho de Ética pela perda de mandato do deputado Renato Freitas (PT)
Cabe agora ao Conselho de Ética elaborar um Projeto de Resolução, a ser enviado à Mesa Executiva para inclusão em pauta e votação final pelos deputados em Plenário; votos contrários do deputado Arilson Chiorato (PT) e da deputada Ana Júlia (PT) foram rejeitados pelo colegiado.
Leia mais