Audiência pública debate a situação do reservatório do Iraí, na Região de Curitiba Debate é promovido pela Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais.

16/09/2020 17h15 | por Diretoria de Comunicação
Crise Hídrica é tema de audiência pública promovida pela Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná.

Crise Hídrica é tema de audiência pública promovida pela Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Gilson Abreu/AEN

Crise Hídrica é tema de audiência pública promovida pela Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Paraná.

Mais uma audiência pública envolvendo os reservatórios que abastecem Curitiba e Região Metropolitana será realizada nesta quinta-feira (17) a partir das 10 horas. O debate faz parte do ciclo de audiências “Salve a água” com foco no enfrentamento da crise hídrica que tem causado rodízio de água na região e é promovido pela Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais, presidida pelo deputado Goura (PDT).

O debate terá transmissão ao vivo através das redes sociais do parlamentar.

Está prevista a participação do diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky; do diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos da Sedest, José Luiz Scroccaro; além de prefeitos e representantes dos municípios da Região Metropolitana e Curitiba e especialistas.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação