Audiência pública debate os desafios da Segurança Pública Debate acontece nesta quinta-feira (25) a partir das 14 horas com transmissão pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo.

24/03/2021 16h50 | por Diretoria de Comunicação
Audiência pública debate os desafios da Segurança Pública

Audiência pública debate os desafios da Segurança PúblicaCréditos: Divulgação

Audiência pública debate os desafios da Segurança Pública

A Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira (25) uma audiência pública para debater “Os desafios e as demandas do Estado e dos servidores da Segurança Pública do Paraná”.

O debate tem início às 14 horas com transmissão pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo. A proposição do encontro é dos deputados Professor Lemos (PT), Delegado Fernando Martins (PSL), Soldado Fruet (PROS), Delegado Recalcatti (PSD), Luciana Rafagnin (PT), Arilson Chiorato (PT) e Requião Filho (MDB).