Audiência pública sobre os reservatórios do Passaúna e Miringuava acontece nesta quinta-feira (24) Debate é promovido pela Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná.

23/09/2020 15h08 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Audiência pública debate a situação dos reservatórios do Passaúna e Miringuava.

Audiência pública debate a situação dos reservatórios do Passaúna e Miringuava.Créditos: Geraldo Bubniak/AEN

Audiência pública debate a situação dos reservatórios do Passaúna e Miringuava.

Mais uma rodada de debates sobre os reservatórios que abastecem Curitiba e Região Metropolitana acontece nesta quinta-feira (24). Desde vez, a análise é sobre a situação dos reservatórios do Passaúna e Miringuava, com foco no enfrentamento da crise hídrica que tem causado rodízio de água na região.

A audiência pública, promovida pela Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná, faz parte do ciclo de debates “Salve a Água”, tem início às 10 horas e pode ser acompanhada nas redes sociais do presidente da Comissão, deputado Goura (PDT).

Foram convidados para participar do encontro que acontece de forma remota: o diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky; o diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos da Sedest, José Luiz Scroccaro; a coordenadora do Projeto Socioambiental do Manancial Miringuava, Dayse Mara Maia, além de prefeitos e representantes dos municípios da Região Metropolitana e Curitiba e especialistas.

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação