NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Aviso de Pauta – 10 Horas - Tv Assembléia Inicia Operação Nesta Terça-feira, Dia 18
13h08
Fonte: Assembléia Legislativa do Paraná
1 min de leitura
617 visualizações
Distribuído em 17/12/07AVISO DE PAUTA – 10 HORAS - TV ASSEMBLÉIA INICIA OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 18O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), convida os membros da imprensa a estarem presentes na inauguração da TV Assembléia – emissora do legislativo paranaense que vai ao ar com informações e notícias sobre as atividades desenvolvidas pelos deputados estaduais. A cerimônia será nesta terça-feira (18), às 10 horas, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa.
Notícias Relacionadas
08:36
Deputado Moacyr Fadel (PSD) protocola pedido de informações à Copel sobre quedas de energia e investimentos
Requerimento protocolado na Assembleia Legislativa questiona investimentos de R$ 15 bilhões e cobra soluções para as frequentes quedas de energia na região.
Leia mais
08:11
Aprovada proposta que prevê apoio ao aleitamento materno em emergências no Paraná
Assinado pelas deputadas Luciana Rafagnin e Ana Júlia, ambas do PT, o PL 629/2025 também orienta sobre fórmulas infantis, ordenha e relactação em locais de acolhimento.
Leia mais
18:09
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:48
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais