NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Belinati Cobra Atendimento Aos Professores
15h54
Fonte: Correio Paranaense
1 min de leitura
434 visualizações
O deputado estadual Antonio Belinati (PP) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na tarde de ontem para cobrar do Governo do Estado tratamento igualitário na concessão de benefícios para os professores estaduais. Belinati lembrou movimento dos professores do Colégio Estadual Ubedulha Correia de Oliveira, de Londrina, que exigem equiparação salarial com os demais servidores públicos de nível superior e aposentadoria especial com direitos iguais para diretores e pedagogos.
Notícias Relacionadas
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais
14:41
Deputado Professor Lemos (PT) destaca aprovação da PEC da Segurança Pública e defende integração entre União, estados e municípios
Aprovada por unanimidade no Senado, proposta amplia a integração das forças de segurança, fortalece o combate ao crime organizado e garante recursos para investimentos no setor.
Leia mais
14:16
Deputado Ney Leprevost (Republicanos) destaca campanha de conscientização sobre prematuridade no Paraná
Novembro Roxo reforça a importância do pré-natal e dos cuidados especializados com recém-nascidos.
Leia mais