Notícia
Destaque
Belinati Pede a Implantação do Iml No Município de Ivaiporã
MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ANTONIO BELINATI / 41 3350-4085
1 min de leitura
512 visualizações
Belinati informa que Ivaiporã é centro de uma região com mais de 20 municípios, no Vale do Ivaí e, reivindica, há muitos anos, o IML, problema já debatido na Câmara de Vereadores, através da liderança do vereador Antonio Vila Real, que conseguiu sensibilizar a OAB e outros importantes segmentos locais visando a implantação de tão importante serviço. O deputado Belinati diz ainda que, “muitas famílias da região, que sofrem a dor, pela perda de parentes, têm o sofrimento aumentado com a demora na liberação do corpo, quando há necessidade de necropsia, o que é feito somente em municípios localizados a mais de 150 quilômetros de distância. Trata-se de uma necessidade extrema o IML em Ivaiporã”.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais