Bernardo Carli comemora conclusão da pavimentação da PR-364, entre Guarapuava e Inácio Martins

20/12/2017 17h09 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB).

Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB).

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) comemorou nesta quarta-feira (20) a conclusão da pavimentação da PR-364, entre os distritos de Guará, em Guarapuava, e Góes Artigas, em Inácio Martins. “É mais uma grande realização do Governo do Estado na nossa região e que já proporciona mais qualidade de vida a toda a população. Acompanhei todo o processo e destaco, inclusive, o empenho do então prefeito Marino Kutianski para que as obras fossem autorizadas. E vai o nosso agradecimento especial ao governador Beto Richa”, afirmou.

O investimento na obra foi de R$ 27,5 milhões. Foram pavimentados 12,5 quilômetros, construídas duas pontes e instalada sinalização viária, modernizando o trecho, que ficou com 12 metros de largura e acostamento.

De acordo com o DER – Departamento de Estradas de Rodagem da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, dentro de alguns dias a pavimentação deverá ser oficialmente inaugurada com a presença do secretário José Richa Filho.