Bernardo Carli vistoria obras do Hospital Regional, em Guarapuava

20/07/2017 16h42 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.

Bernardo Carli em visita às obras do Hospital Regional do Centro-Oeste, em GuarapuavaCréditos: Cristina Sens

O deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) visitou nesta semana as obras do Hospital Regional do Centro-Oeste, em Guarapuava. Juntamente com engenheiros e técnicos, ele acompanha o andamento da construção desta que é a maior edificação pública em andamento no Paraná. Bernardo verificou que os trabalhos estão sendo executados em ritmo acelerado, de modo que já estão erguidos os seis pavimentos do hospital, e quase 50% da obra está executada.

“Fico muito feliz ao perceber que as obras caminham muito bem. Em breve teremos o hospital funcionando e atendendo a comunidade de Guarapuava e de toda a região, na realização de um grande sonho de todos nós”, afirmou o deputado. O Governo do Estado está investindo R$ 47,5 milhões na construção do Hospital Regional do Centro-Oeste, que preencherá um vazio assistencial da região central do estado com atendimentos de urgência e emergência.