Bloco Agropecuário promove II Congresso Estadual da Agropecuária, em Umuarama Evento da próxima quinta-feira (4) debaterá alternativas que garantam renda sustentável com base em assistência técnica qualificada.

01/08/2016 17h21 | por Luiz Alberto Pena
Deputado Palozi (PSC)

Deputado Palozi (PSC)Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Palozi (PSC)


O Bloco Parlamentar Agropecuário da Assembleia Legislativa do Paraná, junto com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, a Emater e a Assoleite, promove na próxima quinta-feira (4), a partir das 8 horas, no Kaskata Buffet, em Umuarama, o II Congresso Estadual da Agropecuária. Segundo o líder do Bloco Parlamentar, deputado Claudio Palozi (PSC), o objetivo central é discutir formas de melhoria do processo produtivo, buscando novas alternativas que garantam a renda sustentável com base em assistência técnica qualificada.

O Congresso terá quatro painéis de discussão, que abordarão os temas da assistência técnica e extensão rural como instrumento de desenvolvimento; oportunidades de diversificação através da produção pecuária; oportunidades de diversificação pela produção agrícola; e políticas públicas para cultivos florestais.

Entre os palestrantes já confirmados no evento estão Florindo Dalberto, do Iapar; Amauri Pinto e Joaquim Carlos Thomas, da Emater; o professor Antônio Martines, da Universidade Estadual de Maringá; e Francisco Carlos Simioni, da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.

Para mais informações acesse http://blocoagropecuario.com.br

 

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação