Bloco Temático Digital promove audiência sobre a Inovação na Segurança Pública Evento vai reunir autoridades e especialistas para discutir a modernização na segurança do Paraná.

01/11/2023 09h00 | por Assessoria Parlamentar
O evento está marcado para a terça-feira, 7 de novembro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

O evento está marcado para a terça-feira, 7 de novembro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.Créditos: Divulgação

O evento está marcado para a terça-feira, 7 de novembro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Na próxima semana, o Bloco Temático Digital e da Inovação, liderado pelo deputado Batatinha (MDB), irá realizar uma audiência pública com o tema "Inovação na Segurança Pública do Paraná". O evento está marcado para a terça-feira, 7 de novembro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

O evento contará com a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira, que apresentará as iniciativas já em andamento no Estado e as perspectivas de implementação de tecnologias de ponta para aprimorar a segurança pública.

A audiência reunirá ainda demais autoridades de forças de segurança, como as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, além de especialistas da área de tecnologia e inovação, bem como representantes da sociedade civil interessados na promoção de uma segurança pública mais eficiente e inclusiva.

O deputado Batatinha enfatiza a importância da audiência pública como um espaço para promover a troca de ideias e informações. "Inovação é a chave para enfrentar os desafios complexos que envolvem a segurança. Queremos construir pontes entre os setores público, privado e a sociedade civil para fortalecer nossas estratégias e proteger nossas comunidades de forma mais eficaz", afirmou o deputado.

Os parlamentares que compõe o Bloco Digital e da Inovação são:

- Deputado Batatinha (MDB)

- Deputado Anibelli Neto (MDB)

- Deputado Samuel Dantas (SD)

- Deputado Denian Couto (PODE)

- Deputado Do Carmo (UNIÃO)

- Deputado Thiago Bührer (UNIÃO)

- Deputado Douglas Fabrício (CDN)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação