Bührer Diz que Alep Volta Com Ritmo Intenso de Trabalhos Legislativos

12/02/2008 17h41 | por GABINETE
Após uma abertura formal dos trabalhos legislativos para o período de 2008, com a presença do Governador Roberto Requião, a Assembléia Legislativa do Paraná retomou nesta terça-feira, seu ritmo de trabalho.Pauta extensa para a sessão ordinária e reuniões das Comissões Permanentes fizeram parte do expediente de ontem para os parlamentares paranaenses. Segundo o deputado estadual Francisco Bührer (PSDB), integrante da Comissão de Constituição e Justiça, só na 1ª reunião da CCJ realizada na manhã de ontem, mais de 30 Projetos de Lei foram discutidos e analisados. “Esse volume de serviço da CCJ demonstra o ritmo com que a Assembléia retoma seus trabalhos para 2008”, comentou.Bührer também destacou a volta dos trabalhos legislativos com os avanços tecnológicos e de mídia que a Assembléia Legislativa do Paraná adota a partir deste ano, referindo a instalação de um Painel Eletrônico, utilizado para assinalar a presença e o voto de cada deputado e da TV Sinal, ou TV Assembléia, transmitindo em TV Aberta, pelo Canal 21, os trabalhos legislativos, as Sessões e uma grande específica de programação.Para o deputado Francisco Bührer, o ano legislativo de 2008, além de começar como terminou em 2007, ou seja, com grande volume de trabalhos legislativos, também será um ano desafiador, visto as eleições municipais marcadas para este ano.