Campeão sul-americano de jiu-jitsu da PMPR é homenageado na Assembleia Legislativa Reconhecimento pela Excelência nas Artes Marciais e Serviço Policial foi celebrado em homenagem especial.

10/08/2023 10h07 | por Assessoria Parlamentar
"É com humildade e orgulho que aceito essa homenagem. Meu compromisso tanto no serviço policial quanto no Jiu Jitsu tem sido impulsionado pela busca constante por superação e excelência", declarou o Soldado Danilo Vicente Crecencio.

"É com humildade e orgulho que aceito essa homenagem. Meu compromisso tanto no serviço policial quanto no Jiu Jitsu tem sido impulsionado pela busca constante por superação e excelência", declarou o Soldado Danilo Vicente Crecencio.Créditos: Divulgação

"É com humildade e orgulho que aceito essa homenagem. Meu compromisso tanto no serviço policial quanto no Jiu Jitsu tem sido impulsionado pela busca constante por superação e excelência", declarou o Soldado Danilo Vicente Crecencio.

O Soldado Danilo Vicente Crecencio, conhecido por suas notáveis conquistas no mundo do Jiu Jitsu e por seu comprometimento como Policial Militar, foi honrado na última quarta-feira (9) com uma homenagem especial pela Assembleia Legislativa do Paraná. A cerimônia, que celebrou suas conquistas e trajetória exemplar, ocorreu em virtude do 169º aniversário da Polícia Militar do Paraná.

A homenagem, proposta pelo deputado estadual Soldado Adriano José (PP), foi uma maneira de reconhecer os feitos extraordinários do Soldado Crecencio tanto nos tatames quanto no serviço policial. O parlamentar destacou a importância de homenagear policiais exemplares como Crecencio, cujo compromisso e dedicação são um reflexo dos valores da Polícia Militar do Paraná ao longo de seus 169 anos de história.

Em sua fala durante a cerimônia, o deputado Soldado Adriano José ressaltou: "Hoje, celebramos não apenas a história de nossa Polícia Militar, mas também destacamos indivíduos notáveis que personificam o compromisso e a excelência que nossa instituição busca alcançar. O Soldado Crecencio é um exemplo vivo de como a dedicação ao serviço e à superação pessoal podem inspirar não apenas seus colegas de profissão, mas toda a sociedade."

O Soldado Danilo Vicente Crecencio expressou sua gratidão pela honra recebida e compartilhou algumas palavras durante a cerimônia: "É com humildade e orgulho que aceito essa homenagem. Meu compromisso tanto no serviço policial quanto no Jiu Jitsu tem sido impulsionado pela busca constante por superação e excelência. Agradeço à Assembleia Legislativa do Paraná e ao Deputado Soldado Adriano José por este reconhecimento."

O evento contou com a presença de autoridades estaduais, colegas policiais e entusiastas do Jiu Jitsu, que se reuniram para celebrar a jornada impressionante do Soldado Crecencio e seu impacto positivo tanto na comunidade policial quanto no cenário esportivo.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação