Chico Brasileiro fica na Assembleia Legislativa do Paraná até o fim do mês

05/04/2017 17h34 | por Kharina Guimarães
((Descrição do áudio))

O deputado estadual Chico Brasileiro (PSD) continuará exercendo a função legislativa até o dia 28 de abril. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (05), três dias depois dele ser eleito prefeito de Foz do Iguaçu.

A diplomação de Chico Brasileiro acontecerá até o dia 20 de abril. Já a posse como prefeito de Foz do Iguaçu está marcada para o dia 1º de maio. Dessa forma, Chico Brasileiro optou por seguir no mandato de deputado estadual até o último dia útil antes da posse.

Sonora

Escolhido para administrar Foz do Iguaçu em um processo de eleição suplementar, Chico Brasileiro ressalta que a experiência do legislativo vai enriquecer o trabalho no executivo municipal.

Sonora

A vaga que será deixada por Chico Brasileiro será ocupada pelo primeiro suplente do Partido Social Democrático, Rubens Recalcatti.  Delegado da Polícia Civil do Paraná, Recalcatti fez 40.358 votos nas eleições de 2014. Natural de Videira, Santa Catarina, ele tem 68 anos de idade. A posse de Recalcatti como deputado estadual só poderá acontecer depois de concluído o processo de renúncia de Chico Brasileiro.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.