Notícia
Destaque
Cida Defende Instalação de Guardas Municipais Em Cidades Acima de 200 Mil Habitantes
Assessoria de Imprensa: André Marassi / (41) 3350-4071 - 9686-7135
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI
1 min de leitura
297 visualizações
A deputada Cida Borghetti (PP) está solicitando ao secretário de segurança pública, Luiz Fernando Delazari, informações se há estudos destinados a incentivar a instalação de Guardas Municipais nos municípios do Paraná. Se existe o estudo, a deputada quer saber qual é a previsão para implantação das guardas municipais. “As cidades do Paraná com população acima de duzentos mil habitantes precisam de políticas de apoio para a criação das guardas municipais para aumentar o sistema de segurança”, defende Cida Borghetti.O requerimento pedindo informações ao Secretário de Segurança foi aprovado na Assembléia Legislativa em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (25).
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais