NOTÍCIA
Notícia
Comissão de Finanças aprecia projetos do Executivo e do TJ nesta segunda-feira (21)
10h09
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
804 visualizações
A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Ademir Bier (PMDB), promove uma reunião extraordinária nesta segunda-feira (21), às 13h30, na sala de reuniões das Comissões do Legislativo. Em pauta, entre outros projetos, o de nº 953/11, do Poder Executivo, que visa corrigir, segundo mensagem do governador Beto Richa (PSDB), distorção existente na aplicação de benefício fiscal estabelecido na Lei 13.214/2001 – redução da base de cálculo com manutenção de crédito do ICMS – concedido às operações com produtos de informática e automação. Outro projeto em pauta é de autoria do Tribunal de Justiça (nº 161/12), e tem por objetivo criar 30 cargos de analista de sistemas, três cargos de designer gráfico e 50 cargos de técnico em computação na estrutura do quadro de servidores efetivos do Poder Judiciário.
Notícias Relacionadas
17:18
Assembleia Legislativa aprova projetos para aperfeiçoar gestão e atualizar quadro pessoal da Casa
Iniciativas da Comissão Executiva cumprem recomendações tanto do Tribunal de Contas quanto do Supremo Tribunal Federal.
Leia mais
17:38
Assembleia vota projetos do Governo voltados à área da educação
Iniciativas tratam das Carreiras do Pessoal Docente e Técnico-Administrativo das Instituições de Ensino Superior do Paraná e do Bônus de Resultado de Aprendizagem (BRA).
Leia mais
12:59
Comitiva da Assembleia do Espírito Santos quer “importar” projetos de sucesso do legislativo paranaense
Grupo veio à Casa para conhecer melhor as iniciativas desenvolvidas pelo legislativo estadual de aproximação, transparência e serviços à sociedade paranaense.
Leia mais
17:34
Deputado Hussein Bakri (PSD) destaca projetos de lei que trarão melhorias à educação básica, ensino superior e Defesa Civil
Leia mais