Comissão de Fiscalização Vai Ouvir Representantes das Concessionárias

26/02/2008 17h24 | por Edson Vieira / 41 3253-0005 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JÚNIOR
Os deputados integrantes da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa estarão reunidos nesta quarta-feira, 27, às 09:00h, na sala das Comissões, com os representantes legais das empresas concessionárias de pedágio das estradas do Paraná para discutir as possíveis propostas para o futuro da questão do pedágio. Serão ouvidos os representantes das empresas ECOVIA – Caminhos do Paraná, VIAPAR – Rodovias Integradas do Paraná, Rodovia das Cataratas, ECONORTE – Rodovias do Norte, Caminhos do Paraná, e, a RODONORTE – Rodovias Integradas. Para o presidente da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa, deputado Artagão Júnior, o Legislativo está abrindo a oportunidade de debater com os empresários alternativas que contemplem adequadamente as tarifas de pedágio nas estradas que cortam o nosso Estado. “A Comissão de Fiscalização iniciou esse processo no final do ano passado ouvindo o Secretário de Estado dos Transportes, Rogério Tizzot. Agora ouviremos os representantes legais das empresas concessionários para, em seguida, apresentarmos um posicionamento sobre a questão que seja condizente, tanto para as empresas quanto para os usuários das estradas do Paraná.”