Comissão de Fiscalização Vai Ouvir Representantes das Concessionárias

28/01/2008 09h11 | por Edson Vieira / 41 3253-0005 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JUNIOR
Os deputados integrantes da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa estarão reunidos nesta terça e quarta-feiras, 29 e 30, com os representantes legais das empresas concessionárias de pedágio das estradas do Paraná para discutir as possíveis propostas para o futuro da questão do pedágio. Na terça-feira, 29, serão ouvidos, individualmente, os representantes das empresas ECOVIA – Caminhos do Paraná, as 14:30h; VIAPAR – Rodovias Integradas do Paraná, as 15:30h; e, Rodovia das Cataratas, as 16:30h. Na quarta-feira, 30, serão ouvidos os representantes das empresas ECONORTE – Rodovias do Norte, as 14:30h; Caminhos do Paraná, as 15:30h e em seguida, a RODONORTE – Rodovias Integradas, as 16:30h. As reuniões serão realizadas na Sala das Comissões. Para o presidente da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa, deputado Artagão Júnior, o Legislativo está abrindo a oportunidade de debater com os empresários alternativas que contemplem adequadamente as tarifas de pedágio nas estradas que cortam o nosso Estado. “A Comissão de Fiscalização iniciou esse processo no final do ano passado ouvindo o Secretário de Estado dos Transportes, Rogério Tizzot. Agora ouviremos os representantes legais das empresas concessionários para, em seguida, apresentarmos um posicionamento sobre a questão que seja condizente, tanto para as empresas quanto para os usuários das estradas do Paraná.”