NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Comissão de Turismo promove reunião na segunda-feira (15)
14h04
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
1.157 visualizações
A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Antonio Anibelli Neto (PMDB), promoverá reunião na próxima segunda-feira (15), às 13 horas, na Sala das Comissões do Legislativo, para análise e discussão de proposições legislativas de sua especialidade. Integram a comissão, ainda, os deputados Hermas Brandão Jr. (PSB), Bernardo Carli (PSDB), Caito Quintana (PMDB), Ney Leprevost (PP), Pedro Lupion (DEM) e Professor Lemos (PT).
Notícias Relacionadas
14:00
Deputado Cobra Repórter (PSD) propõe Circuito “Desafio das Catedrais” e reforça protagonismo no turismo religioso do Paraná
Leia mais
11:00
Assembleia fortalece turismo paranaense com leis que valorizam litoral, cultura e rotas temáticas
Leis aprovadas em 2025 reconhecem atrações naturais e religiosas em diferentes regiões do Estado e estimulam lazer e economia local
Leia mais
20:16
Expo Motorhome e Circuito Caminhos do Paraná são homenageados pela Assembleia
Evento proposto pela 1ª vice-presidente da Assembleia, deputada Flávia Francischini (União), ocorreu no Plenarinho da Casa de Leis, em parceria com a Adetur Rotas do Pinhão.
Leia mais
17:18
Comissão aprova projetos que criam novas rotas turísticas no Paraná
Parlamentares analisaram propostas que reconhecem rotas temáticas e concedem títulos simbólicos a municípios e personalidades ligadas ao turismo.
Leia mais