Conselho de Ética decide arquivar processo que envolvia o deputado Cleiton Kielse
Estiveram em análise pela Comissão as afirmações feitas por Kielse sobre suposto envolvimento de parlamentares com as concessionárias de pedágio.//
O relatório foi lido pelo deputado Professor Lemos, do PT, que substituiu o relator, o também petista deputado Toninho Wandscheer, afastado das funções parlamentares por motivos de saúde.//
O documento destaca que o deputado Kielse pôde fazer a sua defesa pessoalmente e apresentou documentos, esclarecendo dúvidas levantadas pelos membros do Conselho.
A decisão do Conselho foi pelo arquivamento do processo, conforme explica Praczyk.//
SONORA PRACZYK
Participaram da reunião os deputados Ademir Bier, do PMDB, Dr. Batista, do PMN, Francisco Bührer e Luiz Accorsi, do PSDB.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais
Semana na Assembleia amplia foco sobre sustentabilidade dos oceanos, saúde e oferta de bebidas em estádios de futebol
Treze projetos estão na pauta das duas sessões plenárias, uma ordinária e outra extraordinária, da próxima segunda-feira (22).
Leia mais