Constituída na Assembleia Legislativa a Comissão Especial da Vacinação contra a Covid-19. Escolha dos nomes foi feita pelos líderes partidários. Presidente e relator ainda serão definidos.

28/04/2021 16h35 | por Diretoria de Comunicação
Comissão Especial (CE) da Vacinação contra a Covid-19, constituída na Assembleia Legislativa do Paraná, vai apurar possíveis irregularidades na aplicação do imunizante no estado.

Comissão Especial (CE) da Vacinação contra a Covid-19, constituída na Assembleia Legislativa do Paraná, vai apurar possíveis irregularidades na aplicação do imunizante no estado.Créditos: Nani Góis/Alep

Comissão Especial (CE) da Vacinação contra a Covid-19, constituída na Assembleia Legislativa do Paraná, vai apurar possíveis irregularidades na aplicação do imunizante no estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), assinou, nesta quarta-feira (28), a constituição da Comissão Especial (CE) da Vacinação contra a Covid-19, que vai apurar possíveis irregularidades na aplicação do imunizante no estado.

De acordo com as indicações dos líderes de partidos e blocos partidários a CE será composta pelos deputados: Delegado Francischini (PSL), Delegado Jacovós (PL), Michele Caputo (PSDB), Arilson Chiorato (PT), Hussein Bakri (PSD), Tiago Amaral (PSB) e Nelson Justus (DEM), como titulares.

Já os respectivos suplentes são os deputados: Emerson Bacil (PSL), Galo (PODE), Paulo Litro (PSDB), Tadeu Veneri (PT), Artagão Júnior (PSB), e Anibelli Neto (MDB). O PSD ainda não indicou o suplente.

O presidente, vice-presidente e relator dos trabalhos ainda serão definidos.

CE - A Comissão Especial foi solicitada pelo deputado Delegado Francischini. De acordo o parlamentar a criação do grupo de trabalho se justifica pelas diversas notícias veiculadas nos meios de comunicação relativas aos fura-filas da campanha de vacinação contra a Covid-19. Em alguns casos, o Tribunal de Contas do Estado emitiu notificações a algumas cidades, de que haveria casos de pessoas quebrando a ordem de prioridade do Plano Nacional de Imunização.

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação