Coordenadoria de Ações Solidárias da Assembleia e Asilo São Vicente de Paulo discutem mobilização conjunta Uma das iniciativas será um mutirão entre os servidores do Poder Legislativo em ações sociais.

30/03/2023 14h04 | por Diretoria de Comunicação
Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no Gabinete da Presidência.

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no Gabinete da Presidência.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no Gabinete da Presidência.

A coordenadora de Ações Solidárias do Legislativo, Rose Traiano, recebeu na Assembleia Legislativa do Paraná na manhã desta quinta-feira (30) o capelão do Centro Cívico e diretor da Ação Social do Asilo São Vicente de Paulo, padre José Aparecido, para falar sobre o trabalho desenvolvido pelo lar em Curitiba.

Rose Traiano afirmou que em breve serão divulgadas ações em conjunto com o asilo, como um grande mutirão entre os servidores da Casa. De acordo com ela, a Assembleia Legislativa pode se mobilizar em solidariedade. “O asilo desenvolve um trabalho muito importante, espero que todos os servidores se envolvam com esta causa”, disse.

Padre José Aparecido explicou que o asilo atende a pessoas em situação de vulnerabilidade. “São 150 mulheres que vivem no Asilo São Vicente, vinte delas têm famílias e as outras não”, explicou. “Somos nós suas famílias, ali é a residência delas. Uma casa alegre que dá à nossa equipe muita responsabilidade”, disse.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação