CPI ouve dirigentes nacionais das empresas de telefonia móvel nesta segunda-feira (10)
Com a audiência, os deputados esperam questionar as empresas sobre os problemas já levantados pela comissão em diferentes municípios e polos regionais do estado.//
A audiência terá início às 9 horas da manhã desta segunda-feira, dia 19, no Plenarinho do Legislativo estadual.//
A reunião deverá se prolongar pelo restante do dia com o acompanhamento de representantes de órgãos de defesa do consumidor, do Ministério Público Estadual e Federal e de entidades de classe.//
Notícias Relacionadas
Deputado Gilson de Souza (PL) cobra urgência em projeto para evitar tragédias com traves de futebol
Parlamentar lamenta a morte de menina de 3 anos em Imbaú e pede agilidade na votação de proposta que estabelece normas de segurança para equipamentos esportivos no Paraná.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Relatório apresentado na Assembleia aponta o Paraná com a terceira maior disponibilidade de caixa do país
Audiência pública sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2026 foi marcada por questionamentos sobre a capacidade financeira do Estado de honrar os compromissos que ficarão para o próximo governo.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais