Credenciamento de imprensa para solenidade de entrega de título de Cidadania Honorária ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro

06/12/2023 16h42 | por Diretoria de Comunicação

Créditos: Arte: Vinícius Leme

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná inicia hoje, 6 de dezembro de 2023, o credenciamento dos profissionais de imprensa para a cobertura da Sessão Solene que acontecerá no dia 15 de dezembro (sexta-feira), às 18 horas, no Plenário desta Casa de Leis, para a entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 23h do dia 13 de dezembro de 2023 (horário de Brasília), através do através do e-mail imprensa@assembleia.pr.leg.br. Profissionais de imprensa que possuam o credenciamento anual 2023 também deverão solicitar a participação no evento “Sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro”, encaminhando os documentos solicitados.

Documentos que devem ser enviados:

1. Ofício de solicitação de credenciamento, que deve ser encaminhado por email, precisa ser em papel timbrado da empresa; com assinatura do responsável; com data de expedição não superior a 90 (noventa) dias da solicitação de credenciamento; e com endereço físico, contatos telefônicos e correio eletrônico da empresa responsável pelo profissional de imprensa.

2. Deverá ser anexado cópia colorida legível do documento de identidade (frente e verso) de cada um dos profissionais credenciados, conforme a Lei n° 7.116, de 29 de agosto de 1983, regulamentada pelo Decreto nº 10.977, de 23 de fevereiro de 2022.

Será obedecido o seguinte critério de profissionais por empresa e órgãos oficiais:

Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico, 01 técnico e 01 auxiliar;

Rádio: 01 repórter;

Jornal/Revista: 01 repórter e 01 repórter fotográfico;

Agência de Notícias: 01 repórter e 01 repórter fotográfico; e

Portal de Notícias (Veículos de Internet): 01 repórter e 01 repórter fotográfico.

Assessorias de Gabinete e outros órgãos oficiais: 01 assessor de imprensa e 01 repórter fotográfico.

Entrega das Credenciais:

As credenciais serão entregues no dia 14 de dezembro, das 9h às 17 horas, na Diretoria de Comunicação (2º andar/Administração), mediante apresentação da carteira de identidade ou ofício emitido pelo veículo de comunicação ou órgão público, autorizando a retirada.

Para conhecimento dos veículos de comunicação:

1. Imagens e fotos poderão ser feitas somente a partir do Comitê de Imprensa ou das galerias do Plenário.

2. Será expressamente proibido o ingresso de profissionais de veículos de comunicação e de assessores de imprensa dos Gabinetes dos Deputados e de órgãos oficiais ao espaço do Plenário.

3. A equipe da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná irá atualizar, EM TEMPO REAL, o site, com fotos da solenidade.

4.A solenidade será transmitida AO VIVO pela TV Assembleia (canal aberto 10.2) e pelas redes sociais oficiais.

Mais informações:

Credenciamento de Imprensa: (41) 3350-4188/3350-4000.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação