Criai participa de reunião da Força-Tarefa Infância Segura

05/10/2021 16h00 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), participou da 20ª Reunião Ordinária da Força-Tarefa Infância Segura, Fortis, organizada pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), realizada nesta terça-feira (05) de modo virtual.

Em pauta, diversos assuntos, entre eles:  a atualização das atividades relacionadas às 20 Ações do Pacto Infância Segura e a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes.

“A Assembleia, por intermédio da Criai, está participando da Fortis e também integra a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes. Estamos apoiando a intensificação da interiorização da Fortis nos Municípios e muitos cursos sendo realizados com o apoio da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. É assim que vamos desenvolvendo ações e fortalecendo a rede pública de proteção das nossas crianças”, destacou o presidente da Criai, o deputado Cobra Repórter.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação