Curi e Malucelli Entregam Ordem de Serviço Em Carambeí

16/08/2007 16h23 | por Carlos Souza
Para: Editoria de Política e ColunasDistribuído em 16/08/07CURI E MALUCELLI ENTREGAM ORDEM DE SERVIÇO EM CARAMBEÍOs deputados estaduais Alexandre Curi (PMDB) e Luiz Malucelli (PSDB) se reuniram nesta quinta-feira (16) com o prefeito Osmar Rickli (PSDB), de Carambeí, para entregar a ordem de serviço que libera aproximadamente R$ 1 milhão para obras de pavimentação na Avenida das Flores. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito. Logo após, Curi, Malucelli e Rickli fizeram uma visita às indústrias do município. “Aproveitamos a ocasião para almoçar com a diretoria da Perdigão, uma das maiores empregadoras e geradoras de ICMS no Estado”, destacou Malucelli, lembrando que as obras de pavimentação trarão grandes avanços à cidade: “Trata-se de uma reivindicação antiga da população e que vai ajudar muito no desenvolvimento de Carambeí”.Os recursos são provenientes da Paraná Urbano II, programa comandado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e as obras estão previstas para terminar até o final deste ano.Segundo o prefeito Osmar Rickli, as pavimentações da Avenida das Flores e o complemento da Rua das Azaléias, ambas no centro do município incluem ainda a construção de galerias pluviais, meio fio, calçadas e plantio de grama e árvores. “É muito importante à visita dos deputados Luiz Malucelli e Alexandre Curi, até porque seu avô, o saudoso Aníbal Curi, foi o autor do projeto que emancipou Carambeí”, comentou o prefeito.